top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok
  • Youtube

Paysandu marca nos acréscimos, vence o Maranhão e encerra sequência sem vitórias na Série C

  • Foto do escritor: SAIBA AGORA PARÁ
    SAIBA AGORA PARÁ
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Papão conquistou os três pontos fora de casa com gol no fim da partida e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C após uma sequência de resultados negativos.


Paysandu vence o Maranhão nos acrécimos
Paysandu vence o Maranhão nos acrécimos

O Paysandu voltou a comemorar uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (20), o Papão derrotou o Maranhão Atlético Clube (MAC) por 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís, em partida válida pela competição nacional. O gol da vitória saiu nos acréscimos da etapa final, garantindo três pontos importantes para a equipe paraense.


A equipe bicolor abriu o placar ainda no primeiro tempo e controlou boa parte da partida, mas viu os donos da casa chegarem ao empate na segunda etapa. Quando o confronto caminhava para uma igualdade, o Paysandu conseguiu balançar as redes nos minutos finais, garantindo o triunfo longe de Belém.



Com o resultado, o clube paraense encerrou uma sequência sem vitórias e ganha novo fôlego na disputa da Série C. Além dos três pontos, a vitória aumenta a confiança da equipe para a sequência da competição, que segue equilibrada e com forte disputa pelas vagas na próxima fase.


O técnico bicolor destacou a importância do resultado e a capacidade de reação da equipe, principalmente pela forma como a vitória foi construída. A torcida do Papão também celebrou o triunfo, que veio em um momento considerado importante para a recuperação do time na tabela.


Agora, o Paysandu volta suas atenções para os próximos compromissos da Série C, buscando manter a regularidade e seguir firme na luta pelo acesso.

Comentários


bottom of page